10 de set. de 2015

5 perfis do Instagram que merecem seu +follow

Provavelmente, assim como eu, vocês passam algum tempo rolando pelo feed do Instagram, principalmente nos momentos de maior tédio. Não sei vocês, mas eu curto muito ler frases que me inspiram de alguma forma. Aquilo, com certeza, melhora meu dia em 100%. Separei aqui alguns perfis do Insta que vão fazer seu dia ainda melhor! 



@escrevendoesemeando                                          @zonadedesconforto
@sigaosbaloes                                                           @obrigadadenada


@poetasazuis















Espero que gostem, tanto quanto eu, desses perfis que selecionei! Se inspirem!

2 comentários:

  1. Adorei todos, gosto de seguir instagrans nesses estilos, fofos, com frases e desenhos.. boas indicações

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei suas sugestões. Bjos até mas
    Meu blog: drihfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, meu amor! Vai deixar seu comentário? Então aproveita e deixa o link do seu blog pra eu visitar, ok? Beijinho pra você!